Bienvenidos...

espero comentarios (si no son buenos ni se gasten!)

martes, 8 de febrero de 2011

Orgasmos femininos...

Li na Net que existe uma gama vasta de orgasmos femininos e resolvi listar para ver se conseguem indentificar qual é o de vocês ou o da companheira. Independente disso, vamos continuar orgasmando, que faz um bem à pele que dá gosto e ainda queima calorias e a rosca para quem é adepto...

TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS:

01 - Asmática: Uhh, uhhh, uhhh.

02 - Geográfica: Aqui, aqui, aqui, aqui!

03 - Matemática: Mais, mais, mais, mais.

04 - Religiosa: Ai meu Deus, ai meu Deus.

05 - Suicida: Eu vou morrer, eu vou morrer.

06 - Homicida: Não pára, senão te maaaaaatoooo!

07 - Suicida: Acaba comigo, me mata, me mata!

08 - Sorveteira: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon.

09 - Zootecnista: Vem, meu macho! Vem, meu macho!

10 - Torcedora: Vai, vai, vai.

11 - Professora de Inglês: Ohhh! YES! Ohhh, my God.

12 - Margarina: Que delícia, que delíííííícia.

13 - Negativa: Não, não, não!

14 - Positiva: Siiiiiim, siiiim ,siiiiim!

15 - Desbocada: Puta que pariu, caralho, FDP!

16 - Serpente Indiana: Ssssssssss. Ssssssssss.

17 - Professora: Sim, isso, por aí. Exato, isso!

18 - Sensitiva: Tô sentindo, tô sentindo.

19 - Desinformada: O que é isso? O que é isso?

20 - Degustadora: Ai, gostoso, gostoso, gostoso!

21 - Cozinheira: Mexe, mexe, mexe!

22 - Casada: Olha só, a empregada não limpou o lustre!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Me gustaría leer qué te pareció!